Mais sete presos fogem do Conjunto Penal de Paulo Afonso-BA.

Sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (08). Os detentos escaparam após serrar as grades da cela e pular o muro localizado em um “ponto cego” que fica ao lado de uma guarita desativada.
Os fugitivos usaram lençóis e produziram a famosa “Teresa” para escalar o muro. O mesmo modo de operação ocorrido há 10 dias quando outros dois detentos também escaparam: Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA (veja aqui).
“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais! Segundo informações, as grades do local onde tinham 12 detentos, foram serradas, sendo que 07 deles fugiram, e 04 não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.
A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Confira a lista de foragidos:

Cleiton de Souza Santos – Roubo, Paulo Afonso-BA

Renan Daniel Alves Lopes (Nan), Paulo Afonso-BA

José Carlos da Silva – Latrocínio, Rodelas-BA

Mailcon de matos Santos, Antas-BA

Luiz Cláudio Silva Santos – Homicídio, Adustina-BA

José Adelmo de Jesus Santos – Roubo, Poço Verde-SE

Sandro Silva Nascimento – Tráfico de Drogas, Paulo Afonso-BA
Fonte: Ozildo Alves
Edição: Portal Alerta
Nenhum comentário