Notícias de Última Hora

NEGO DE PRETINHO GANHA FORÇA NA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE FÁTIMA.


NEGO DE  PRETINHO GANHA FORÇA NA SUA PRÉ-CANDIDATURA  A PREFEITO DE  FÁTIMA-BA

O pré-candidato a prefeito de Fátima,Nego de Pretinho vem recebendo a cada dia, um número maior de adesões ao seu projeto rumo ao passo municipal. Indicado pela cúpula do Partido Socialismo e Liberdade (PSB),grupo a que pertence, para concorrer as eleições municipais.

Na cidade de Fátima,situado no nordeste baiano a 320 km de salvador, os pré- candidatos Nego de Pretinho e Nego de Orlando do PSB que foram escolhidos para sucessão municipal pelo prefeito Sorria, vem surpreendendo e crescendo. A dupla caiu no gosto popular, conseguindo a cada dia novas adesões, o que tem deixado grande parte da oposição preocupada.


A “disputa” para ocupar o cargo do executivo Municipal,está a cada dia mais acirrada em Fátima. É natural que ocorram especulações sobre idas e vindas porque o eleitor fatimense é assim mesmo, termina uma eleição e já emenda na outra.

Os comentários que rolam na cidade de Fátima, é que pelo seu estilo popular, sem rejeição e com uma gestão de vereador voltada ao assistencialismo, o pré candidato Nego de Pretinho pode ser uma grande surpresa nessas eleições!

A eleição para a prefeitura de Fátima deste ano é completamente diferente de todas as que até aqui foram disputadas. A disputa se dará com a cautela pelo medo da contaminação pela Covid-19. Isso leva a luta eleitoral para o campo das redes sociais,a chamada mídia tradicional acabou. Levará vantagem quem melhor souber conduzir o debate neste novo campo. 
 Quem já é conhecido de outras eleições tende a ter em tese uma vantagem, porém não há eleição ganha antes de apurar o último voto.


Com informações: Conexao verdade

2 comentários:

  1. A perspectiva atual estatisticamente falando é de que o crescimento do candidato Binho de Alfredo aumentou ainda mais depois da substituição de Sorria por o novo candidato Nego de pretinho, cerca de 20%.

    ResponderExcluir