Notícias de Última Hora

Progressistas realiza convenção que oficializa pré-candidatura de Ricardo Almeida para prefeito de Cícero Dantas.

                               

O diretório municipal do Progressistas em Cícero Dantas (BA) realizou na tarde deste sábado (05) a convenção que lançou os nomes de Ricardo Almeida, do partido e de Jackson Almeida (PDT) para a disputa pelos cargos de prefeito e vice,respectivamente, da cidade nas eleições do próximo novembro.

                               A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

O ato contou com a participação de várias lideranças políticas locais e regionais como o próprio prefeito Ricardo, Jackson Almeida, Zelito Ribeiro, líder político dos Gaviões, além de pré-candidatos a vereadores e da deputada estadual Fátima Nunes (PT) e dos deputados federais Mário Negromonte Júnior(Progressistas) e Félix Mendonça Júnior (PDT) – estes três últimos que enviaram mensagens por vídeo.

Buscando a reeleição, Ricardo Almeida comandou os trabalhos de deliberação da convenção,que decidiu pela aprovação da chapa majoritária, definiu a coligação partidária e a escolha do seu nome e ratificou os nomes e números dos pré-candidatos a vereador.

Para a deputada Fátima Nunes, que foi uma das primeiras a discursar, a reafirmação da aliança entre PT e Progressistas representa olhar para o futuro da cidade: “Disse na convenção aqui para os nossos filiados do Partido dos Trabalhadores, que essa aliança com o PP, significa progredir e olhar o amanhã, o futuro. E se foi bom aquilo que já fizemos até o dia de hoje, e vamos continuar até o fim desse mandato, faremos ainda melhor no próximo mandato.”

                    

Mário Negromonte Júnior também endossou a pré-candidatura a Ricardo Almeida, que segundo ele, lhe apoia desde o início de sua trajetória política: “Estamos juntos de novo, Ricardo. Na cabeça do povo consciente de Cícero Dantas e no coração do povo que ama Cícero Dantas. Já Félix Mendonça Júnior enviou uma mensagem direcionada ao pedetista Jackson Almeida “Manifesto meu apoio a Jackson Almeida, pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT, concorrendo junto a Doutor Ricardo. Tenha sucesso, pois sabemos que o município ganha com essa candidatura, um candidato comprometido com sua cidade e seu munícipes”.

Jackson, inclusive, fez uso da palavra e falou sobre como tem se sentido após migrar para o grupo político dos Gaviões: “Eu migrei para o grupo dos Gaviões e eu nunca me senti tão abraçado, tão desejado, tão orgulhoso. Cada abraço que recebi, cada mensagem em meu celular, cada indicação (…) todos os vereadores, lideranças, secretários, funcionários, o próprio Zelito Ribeiro e o Doutor Ricardo, a família dos dois. O carinho que eu senti foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida pública. Obrigado por me aceitarem.”

                           

Ao final da convenção, o prefeito Ricardo Almeida voltou a discursar e agradeceu os apoios recebidos à sua pré-candidatura. “Quero agradecer imensamente por você Zelito, pelos Gaviões que estão me dando essa nova oportunidade, por você estar me dando a responsabilidade de mais de 35 anos de vida pública (…) você está despejando, arriscando, lutando e principalmente confiando em Dr. Ricardo e agora também em Jackson Almeida. Queria também agradecer pela confiança dada mais uma vez pelo Partido dos Trabalhadores e pela deputada Fátima Nunes.
Além de obrigação, que devo a vocês, obrigação no sentido de responder isso com trabalho, e esse agradecimento, eu só consigo responder com trabalho”, declarou o pré-candidato à reeleição.

                                  A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Com pouco mais de duas horas de duração, a convenção do Progressistas foi exibida ao vivo em diferentes redes sociais e plataformas de Streaming como Facebook, Instagram e YouTube.

Redação de Sertão em Pauta.

Um comentário: