TESTE

Notícias de Última Hora

Guarda Municipal de Fátima (BA) tem Novo comandante.


A Guarda Civil Municipal de Fátima, tem novo comandante, o GCM Francisco De Assis Costa Dos Reis (Gcm Francisco) foi eleito com 15 votos, e o Gcm Andrade teve 09 votos, A votação teve um total de 25 votantes, tendo 4 abstenções e 1 voto nulo e se tornou o  comandante, Sub comandante Gcm Martins retirou o nome da disputa. 

Em um total de 29 Guardas Municipais, compareceram para votar 25 GCMs. Essa é a segunda eleição para a Guarda em toda a história do município de Fatima-BA. A eleição aconteceu na Sede da Guarda Civil Municipal.

Os trabalhos de votação e apuração foram realizados pela Comissão Eleitoral formada por representantes da Procuradoria do Município de Fátima Bahia, representante do SINDIGUARDA-BA, representante do SINDFA, representante da Associação do Guardas Municipais de Fátima, composta ainda pelo Corregedor e Ouvidor geral da GCMF, e o procurador e corregedor Adjunto e presidido por Isaías Cantidiano Neto. Cada candidato exerceu o direito de indicar um GCM para acompanhar o pleito.


Pela Lei Municipal, n⁰ 445/2016, que instituiu o Estatuto da Guarda Civil Municipal e Plano de Carreira, o nome do GCM eleito será encaminhado ao Prefeito Municipal e o Chefe do Poder Executivo que nomeará nesse mês de Janeiro de 2021 o novo Comandante Geral e Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Fátima Bahia.

Por: Guarda Civil Municipal De Fátima/Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário