Notícias de Última Hora

Prefeito Mateus BOB, vice-prefeito Joílson e vereadores tomam posse em solenidade na Câmara Municipal de Novo Triunfo -BA.


Os 11 vereadores eleitos, o Prefeito e o Vice-prefeita tomaram posse de seus cargos para o mandato de 2021 a 2024 em Sessão Solene, na tarde desta sexta-feira (1), no plenário da Câmara Municipal de Novo Triunfo- BA. Por conta da pandemia do corona vírus, o evento também foi transmitido ao vivo pelo Instagram do Prefeito eleito Mateus BOB, e contou com profissionais da saúde controlando a entrada das pessoas.

Uma vez empossados, os vereadores votaram para eleger a nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2021-2022. O pleito elegeu por 9 dos 11 votos possíveis. Deste modo a nova composição da mesa diretora ficou assim: Presidente: com 9 votos a Manoel Hilton Menezes Da Silva e 2 abstenções, como Vice-presidente da mesa foi eleito o vereador Edicarlos, como 1º Secretária a vereadora Celia Maria Carvalho e como 2º Secretário o vereador Ronildo. Logo após a posse dos vereadores, foram empossados a vice-prefeito JOILSON e o prefeito MATEUS BOB.

Em seu discurso de posse, o prefeito Mateus Bob falou da importância da humildade fato que o elegeu nesse pleito eleitoral e abordou a continuidade do trabalho executado pelo seu tio na gestão anterior João Batista conhecido como Batistinha.

Ao final da Sessão Solene o Prefeito o Vice-prefeito, alguns vereadores e cidadãos dirigiram-se a igreja matriz para a missa em ação de graça finalizando assim esse grande dia de comemorações.

CONFIRA FOTOS DA POSSE NO LEGISLATIVO.

















Por:Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário