TESTE

Notícias de Última Hora

Padre Elias e Enfermeira Neide recebem as primeiras doses da vacina em Cícero Dantas-BA


A cidade de Cícero Dantas-BA iniciou o processo de vacinação contra a Covid-19 na tarde desta terça-feira (19). O imunizante foi aplicado em um ato simbólico na sala de vacinação na unidade do Posto de Saúde. A enfermeira da linha de frente Neide,e o Padre Monsenhor Elias idoso de 93 anos ,receberam as primeiras doses da vacina no município.


Confira na íntegra a fala da Secretária Municipal de Saúde Paula Luisa. 

"Dia 19 de Janeiro de 2021, é um momento muito feliz para todos nós cicerodantenses, fomos o primeiro município da micro região a receber as vacinas contra a covid-19. É importante salientar que a fase prioritária agora será para os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente, os idosos acima de 75 anos e os idosos acima de 60 anos que reside em instituições de longa permanência, no caso de Cícero Dantas-BA a Casa dos Idosos. (Paula Luísa – Secretária Municipal de Saúde)."

Confira na íntegra a fala da Deputada Estadual Fátima Nunes. 

"Porque hoje chega à esperança para nos vermos livre dessa doença e poder voltar a trabalhar e fazer nossas atividades diárias. Quero parabenizar o nosso prefeito Doutor Ricardo e a nossa Secretária de Saúde Paula Luísa, que nessa parceria forte com o nosso governados Rui Costa, com o nosso secretário de saúde do estado Fábio Villas Boas, foi possível depois de tanto esforço e tanto empenho, estarmos hoje iniciando a vacinação aqui em Cícero Dantas-BA. Por isso eu quero dizer graças a Deus e aos homens e mulheres de boa vontade, essa é a profecia que estar escrita na bíblia e que nós acreditamos e que nós trabalhamos todos os dias pra fazer acontecer, justiça, saúde e paz para todo mundo. Parabéns prefeito e parabéns a todos."

Confira na íntegra a fala do Prefeito Municipal de Cícero Dantas-BA Ricardo Almeida.

Eu quero deixar um grande abraço para o site Cícero Dantas Acontece, um dos mais visualizados da região, e graças a Deus, hoje 19 de Janeiro, Cícero Dantas foi a primeira cidade da micro região a receber 238 doses da vacina do coronavírus, isso representa uma vitória muito grande para o município, para a nossa cidade, para as nossas pessoas, e sem dúvida nenhuma essas doses já estão sendo aplicadas na data de hoje, já estamos solicitando uma nova remessa de distribuição destas vacinas aqui para Cícero Dantas. Então é uma vitória grande para Cícero Dantas e continuarem
os lutando para que as vacinas chegue o mais rápido possível e em maior quantidade.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário