Notícias de Última Hora

Filho é preso após confessar matar pai adotivo na cidade de Sitio do Quinto-BA



Um crime bárbaro abalou a sociedade do município de Sitio do Quinto-BA. Numa destas histórias trágicas, um filho matou o pai adotivo. O crime chegou ao conhecimento de toda população no início da tarde desta terça-feira (16) após a confissão do autor.

Um senhor de 80 anos, José Andrade de Jesus, conhecido como Oseas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho, identificado como Miguel. Segundo relatos, o autor vivia reclamando de algumas atitudes do “filho” inclusive quanto a dívidas e tomada de empréstimos bancário em nome do pai.


O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos na pequena comunidade de Cascalheira, local próximo ao crime há cerca de 7 km da sede de Sítio do Quinto.

De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seu Oseas, e Miguel apenas informava que saíra para a feira livre e não mais retornara. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12). Já no início das investigações, Miguel confessou o assassinato e o enterro do corpo do pai adotivo no quintal da casa, para surpresa geral, porque Miguel era uma pessoa quieta e calada, mas difícil de se imaginar que fosse possível de praticar algo tão sinistro.

                                

Oseas (Esquerda), foi assassinado pelo próprio filho Moisés (direita)

O Delegado Maurilio está à frente das investigações policiais que ainda estão em andamento para a elucidação total do crime.

Fonte: Conexão Verdade

Nenhum comentário