Notícias de Última Hora

Homem é preso em Adustina por suspeita de homicídio e porte ilegal de revólver

                               

Membros de uma guarnição da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) lotados na cidade de Adustina (BA) realizaram na tarde desta sexta-feira (12) a prisão de um homem cujo nome não foi revelado, por suspeita de homicídio praticado na cidade de Antas, situada na mesma região.


Segundo o registro policial, a equipe policial ficou sabendo do crime em Antas e que o suposto autor poderia estar nas imediações do Povoado Baixa Vermelha, em Adustina. Diante disso, os policiais se deslocaram até a região citada e lá acabaram encontrando o indivíduo em frente à residência que seria de sua propriedade.

O mesmo, ao notar a presença policial, tentou fugir do local, mas foi alcançado pelas forças de segurança, que em seguida o submeteram a abordagem, quando encontraram com ele um revólver calibre. 32 guardado junto a sua cintura.

Após isso, os PMs o questionaram sobre a autoria do crime em Antas, e ele admitiu ter praticado o homicídio, que ocorreu por conta da vítima ter “tirado onda” dele. O indivíduo também afirmou que o revólver com ele encontrado foi o instrumento utilizado no momento do crime.

Em seguida à abordagem policial, o homem e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Adustina, junto a um celular Samsung de cor azul e uma munição intacta (além de outra deflagrada). Na unidade também foi registrada a ocorrência do crime.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário