Notícias de Última Hora

Criminosos realizam arrastão em Cícero Dantas.


Na noite desta quarta-feira (03), a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) registrou diversas ocorrências de roubo em diferentes localidades de Cícero Dantas (BA),

Por volta das 20h, enquanto a guarnição da Polícia Militar realizava abordagens no Bairro Cavunza, foi recebida a informação de que um indivíduo alto, magro e de pele morena e a bordo de uma moto Honda/Bros de cor branca teria praticado um assalto a um trailer situado na Avenida ACM, onde segundo a vítima, foram subtraídos R$ 90,00 e uma maquininha de cartão.

A equipe policial deu então, início a diligências com o objetivo de encontrar o suspeito, quando novas ligações telefônicas foram recebidas de pessoas denunciando outros casos de roubo ou de tentativa.

Segundo a PM, os relatos dos denunciantes apontam que os crimes foram cometidos a bordo de motocicletas diferentes: foram citadas uma Honda/Fan Sport 150 de cor vermelha, uma Honda/Biz preta, uma Honda/Bros branca, e outra do mesmo modelo de cor preta.

Outras guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ajudar na busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito nas rondas e abordagens realizadas. Diante disso, as autoridades policiais orientaram as vítimas a registrar notícia-crime dos casos, na delegacia local.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário