Notícias de Última Hora

Homem fica ferido ao ser agredido durante roubo, em Paripiranga-BA.




Na manhã deste sábado (22), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, foram informados por funcionários do Hospital Municipal Ismael Trindade, de que um homem havia dado entrada na Emergência da referida Unidade, com ferimentos na região da cabeça, causadas por uma possível agressão.

Os militares foram até o local onde mantiveram contato com a vítima, que afirmou que após fazer uso de bebida alcoólica em companha de amigos, no povoado Feirinha do Boge, e no momento em que retornava para a sua residência á pé, foi surpreendido por um grupo de pessoas que estava no interior do mato. O mesmo relatou ainda que se lembrava apenas de ter recebido uma pancada na cabeça, fazendo com que desmaiasse, mas não sabia quantos e quem seriam os agressores. Na ocasião, a vítima teve uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro, subtraída.

O rapaz que ainda aparentava estado de embriaguez, foi orientado a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para o registro da ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário