Notícias de Última Hora

Polícia Civil recupera celular furtado após acidente próximo ao Povoado Betânia-Cicero Dantas.

                           

O aparelho celular da vítima de uma acidente de trânsito na BA-220. já nas imediações do Povoado Betânia (Cícero Dantas), que havia sido furtado durante a prestação dos primeiros socorros, foi recuperado nesta quarta-feira (26) por um investigador da Polícia Civil de Banzaê (BA).

De acordo com informações recebidas das Polícia Civil de Cícero Dantas, após o registro do boletim de ocorrência, foram iniciadas investigações com o objetivo de localizar o aparelho, o que foi conseguido pelo investigador da cidade vizinha em conjunto com a guarnição local. O pertence, de marca Motorola e modelo Moto G5s, foi entregue na unidade de Cícero Dantas e já se encontra à disposição do seu proprietário.

Em contato com a reportagem do Sertão em Pauta, o delegado da cidade, Miguel Vieira recomendou às vítimas de roubo ou furto de celulares, que ao registrarem seus boletins na delegacia, apresentem o número IMEI do aparelho, pois a identificação ajuda no processo de busca, que geralmente se encontra na seção ‘Configurações’ do celular.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário