Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE ADUSTINA DECRETA NOVAS MEDIDAS CONTRA COVID-19 E VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS FICA PROIBIDA POR 15 DIAS NO MUNICIPIO DE ADUSTINA-BA.



O prefeito do município de Adustina,Paulo Sergio, decidiu em reunião ,nesta tarde desta segunda-feira 24, de maio de 2021,com secretária municipal de saúde Eugênio, e membros da vigilância sanitária, e comandante da guarda municipal representantes da guarda municipal e polícia militar definir novas medidas de restrições contra o avanço da Covid-19 no munícipio .

No diário oficial do município, novas medidas para enfrentamento do Covid-19 será publicado, ficando proibida a venda de bebidas alcoólicas em todo o município de Adustina a partir da próxima quinta-feira (27/05). 
Ressaltamos que os estabelecimentos comerciais infratores ficarão sujeitos a aplicação de multas; pode ter suspensão alvará de Funcionamento; e ou cassação do Alvará de Funcionamento. 

Para fins de cumprimento e fiscalização, a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe de vigilância epidemiológica, a vigilância sanitária e também a Guarda Civil Municipal, deverá atuar, solicitada quando preciso, apoio da autoridade policial (Policia Militar e Polícia Civil) para conduzir o comerciante e/ou o munícipe que descumprir as determinações para a delegacia para esclarecimentos e eventual instauração de inquérito pelos delitos dos Art. 268 e 330 do Código Penal, valor de um multa no valor 1.100 e será encaminhado ate delegacia de policia.

Da redação do Cícero Dantas 
Acontece. Com

Nenhum comentário