Notícias de Última Hora

Deputado Laerte do Vando atende pedidos do vereador Afonso e apresenta demandas a Governo do Estado

            
O deputado estadual Laerte do Vando (PSC) apresentou, por meio de ofícios demandas de serviços de infraestrutura ao Governo do Estado para comunidades do município de Cícero Dantas – BA. As proposições são originárias de solicitações do vereador da cidade, Afonso, do PDT, e foram lidas pelo mesmo durante seu discurso na sessão remota da Câmara desta terça-feira (22).

Uma das proposições pede que o governo estadual, implante sinal de telefone celular no Distrito de São João da Fortaleza e no Povoado de Juá, o que segundo Laerte beneficiaria aproximadamente 5 mil moradores das referidas comunidades; o documento foi direcionado ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

O deputado também pede ao diretor-presidente da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb), Antônio de Matos, que autorize a instalação de extensão de rede de abastecimento de água com direção de São João da Fortaleza à Fazenda Olhos d’Água.

Além disso, em um terceiro pleito, o deputado Laerte do Vando pede ao Governador Rui Costa, em forma de indicação, a pavimentação asfáltica de trecho da rodovia BA-220 entre o município de Cícero Dantas e o distrito de Aribicé, já em Euclides da Cunha (BA). Na justificativa, o parlamentar afirma que pela via são escoados produtos para diversas cidades da região e do estado de Sergipe, e que as más condições atuais da via levam a encarecer a produção econômica local, além de acarretar riscos a quem trafega pela via.

Redação de Sertão em Pauta

Nenhum comentário