Notícias de Última Hora

Pombalense morre ao ser alvejada por disparos de arma de fogo, durante atentado em Porto Seguro-BA.


         

Por volta das 21hs da última quarta-feira (23), uma família foi vítima de um atentado quando transitava por uma Rua que fica situada nas proximidades da UPA do Distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro-BA.

De acordo com informações, a família se encontrava a bordo de uma picape Fiat Toro, de cor cinza, placa policial RDE 1B63, com licença de Salvador-BA, momento em que foi surpreendida por um veículo Renault de cor prata, modelo não informado, que estava ocupado por criminosos, que efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo, em direção ao carro da família. Ferido, Jhonatan Cleiton (Cacá), 29 anos, que conduzia a picape, conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico. Já a sua esposa, a pombalense Estefânia Nascimento Santos, 29 anos, não teve a mesma sorte, pois não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. 

Os dois filhos do casal, que se encontravam no banco traseiro não foram atingidos.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha divulgado detalhes sobre a autoria e motivação do crime, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário