Notícias de Última Hora

Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Ribeira do Pombal-BA, recuperam veículo roubado, em menos de 24 horas após o crime.

        

Guardas Civis Municipais em ação conjunta com a Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, recuperaram nesta quinta-feira (17), uma moto que tinha sido roubada no Povoado Nova Esperança, no referido município.

A ação ocorreu após os Guardas receberem uma denúncia via Telefone Funcional, onde apontava que o veículo tinha sido abandonado na localidade conhecida como Tabuleiro, zona rural da cidade. A informação foi passada para os policiais civis, que mantiveram contato com o proprietário do veículo. Todos seguiram para a localidade em questão, onde constataram se tratar da moto Honda Bros de cor laranja, que tinha sido subtraída na noite anterior.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi devidamente devolvido ao seu proprietário.

Roubos

Na noite de quarta-feira (16), criminosos realizaram dois roubos entre o povoado Nova Esperança e o Distrito de Vila Rodrigues, ambas em Ribeira do Pombal-BA, localidades vizinhas.

Além da moto que foi recuperada nesta quinta-feira, os criminosos subtraíram uma Honda CG de cor vermelha, placa policial OUU 4757, com licença de Cícero Dantas-BA.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário