TESTE

Notícias de Última Hora

Mulher sofre ameaça e comete tentativa de suicídio em Adustina/BA.

    

Por volta das 16h, de quarta-feira, 16/06/2021, a guarnição da polícia militar de Paripiranga e Adustina, recebeu denúncia de uma senhora, que relatou está sofrendo injúrias e ameaças do seu companheiro com o qual não deseja mais conviver no mesmo lar por conta do histórico de agressões. A denunciante foi orientada a procurar a delegacia local para verificar possível medida protetiva expedida em favor dela, tendo em vista a notícia crime outrora prestada. 

 Enquanto isso, a guarnição fez deslocamento da cidade de Paripiranga até Adustina, chegando na residência da solicitante, encontrou as 02 (duas) filhas menores, que disseram que a mãe havia chegado da delegacia e dito que iria atentar contra a vida do seu companheiro ou cometer suicídio, pois não suportava o que estava passando. Dessa forma, os policiais militares viram a porta da casa trancada e tentaram contato verbal com a solicitante que não respondeu. Assim, a porta foi arrombada e ela foi encontrada caída no chão da cozinha; Imediatamente uma equipe de saúde foi acionada para prestar socorro. 

A solicitação foi conduzida a Unidade Mista Hospitalar de Adustina onde passa por atendimento médico. As menores foram encaminhadas para o Conselho Tutelar que agilizou entrega-las a uma parente. A guarnição realizou rondas no intuito de localizar o autor das ameaças, porém sem êxito.

A vítima relatou no hospital que tentou suicídio tomando água sanitária, mas antes de ingerir todo o líquido, veio a desmaiar. A vítima foi orientada a fazer a notícia crime na delegacia e solicitar medida protetiva.

Da redação Rodrigo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário