Notícias de Última Hora

PREFEITO DA CIDADE DE FÁTIMA EM BUSCA DE MELHORIA PARA O MUNICÍPIO.

         
Concluindo a agenda na capital, estivemos, a Prefeita de Banzaê e presidenta do Consórcio de Infraestrutura, Jailma, o Prefeito de Nova Soure, Cassinho, o Prefeito de Cipó, Marquinho e eu em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Nelson Pelegrino. Na oportunidade tratamos sobre Aterro Sanitário, Centro de Reciclagem e legislação sobre resíduos sólidos a nível de consórcio. Um tema que julgo muito importante considerando o problema que haveremos de resolver que é o nosso lixão do Caruaru.
       

No fim da tarde, estive com a deputada Fatima Nunes na Secretaria de Educação do Estado tratando com o nosso Secretário Jerônimo Rodrigues de demandas da educação em nosso município. O Governador garantiu e hoje iniciamos as tratativas para a construção de um complexo educacional com 18 salas de aula, laboratórios, quadra poliesportiva, auditórios, etc… uma estrutura apropriada para a educação em tempo integral. O secretário se comprometeu ainda em firmar convênio com o município para concluir a quadra poliesportiva, iniciada há mais de cinco anos e ainda inacabada, do povoado Capim Duro.

Estive na Secretaria de Saúde do Estado onde tratamos da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde na sede do município e da reforma da nossa maternidade. Em seguida, estivemos na SEINFRA para tratar da pavimentação asfáltica do trecho que liga a BA 220 a Avenida Nossa Senhora de Fátima, passando em frente ao Colégio Ubiratan. Na audiência, o Governador autorizou o processo e hoje o técnico da SEINFRA já esteve em nosso município para a confecção da planilha de custos.
Vamos sim, superando as dificuldades, construir a Fatima que o nosso povo merece.

Por:Binho De Alfredo

Nenhum comentário