Notícias de Última Hora

Mulher é atingida por facada na cabeça durante fila de vacinação em shopping de Aracaju.


Nesta terça-feira, 24, circulou um vídeo nas redes sociais que mostra uma briga em uma fila da vacinação contra covid-19, no Parque Shopping de Aracaju, zona Norte da capital, e registra o momento que uma mulher é atingida por uma facada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 8h20.



A vítima, que prefere não se identificar, afirmou que enquanto estava aguardando na fila, ela e outras pessoas começaram a filmar para mostrar o fluxo intenso de espera. Nesse momento, a suspeita se incomodou com a filmagem e começou a discutir.

"A todo momento ela tentava me furar mais. Só não aconteceu uma coisa pior porque, graças a Deus, eu estava com outras pessoas da minha família que apartaram. O cidadão que estava com ela também me agrediu com socos", detalha. A vítima conta ainda que após o ocorrido buscou um espaço dentro do shopping para aguardar a chegada da polícia e, nesse momento, encontrou novamente a mulher. "Comecei a gritar por socorro porque ela veio em minha direção, correndo, junto com dois caras para tentar novamente contra minha vida", explica.

Ela ficou ferida com machucados na cabeça e arranhões no braço. A vítima foi atendida por médicos do shopping e depois realizou um boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a suspeita já tinha fugido do local.

O shopping preferiu não se pronunciar.

Por:A8 Sergipe

Nenhum comentário