Notícias de Última Hora

Prefeitura de Fátima BA está realizando o Cadastro Municipal de Esporte.


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Fátima BA, pela Portaria 004/2021, de 18.08.2021, lançou o Cadastro Municipal de Esporte (CADESPORT) visando o mapeamento da cadeia produtiva de economia criativa e fazedores de esporte do Município.

O objetivo principal é estabelecer políticas esportivas municipais a partir do cadastro e do mapeamento, pelo efetivo conhecimento das realidades esportivas locais através de um banco de dados.

O CADASTRO MUNICIPAL DE ESPORTE é uma ação inovadora e inédita na região e visa fazer um levantamento das informações sobre grupos, fazedores de esportes, espaços esportivos, microempresas e pequenas empresas esportivas, cooperativas, instituições e organizações esportivas comunitárias residentes/situados no Município de Fátima Bahia.

O prazo do cadastramento é até 10.09, podendo ser presencialmente ou por formulário on-line disponibilizado na Portaria e no dia 24.09 será publicada a relação inicial dos cadastros aprovados, com prazo de recursos e dia 08.10 será publicada a relação final.

O Secretário José Jordão Santana dos Santos lidera uma competente equipe motivada e atuante e seguem à risca ás orientações do Prefeito Binho (PT) para democratizar as relações com a cultura e o esporte no município.

No momento, a equipe também está empenhada na distribuição dos recursos da Lei Aldir Blanc aos artistas e ativistas culturais do município.

Redação com Diário Oficial do Munícipio/Por: Pedro Son

Nenhum comentário