Notícias de Última Hora

Deputada estadual Fátima Nunes se reúne com movimentos sociais e lideranças em Cícero Dantas.

                                           

Este sábado (04) foi dia de encontro entre diversas lideranças políticas do território do Semiárido Nordeste II com representantes de movimentos sociais da região. A reunião ocorreu no Centro Diocesano de Cícero Dantas (BA) e contou com a presença da deputada estadual Fátima Nunes (PT) e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes.

O encontro prezou pelos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e promoveu discussões sobre assuntos variados como ações conjuntas do mandato da deputada Fátima com a Pastoral Rural e outras entidades da região e da importância do trabalho do campo para toda a sociedade.


A parlamentar comentou a respeito da reunião nas suas redes sociais: “Hoje foi dia de reencontro dos movimentos sociais, em Cícero Dantas, terra que escolhi para morar há mais de 40 anos. Realizamos pela manhã um encontro de planejamento, de ações conjuntas entre nosso mandato, com a Pastoral Rural, e outras entidades do nosso Território de Identidade. Companheiros e companheiras, de toda região, prefeitos (as), vice-prefeitos (as); de sindicatos, assentamentos; vereadores e vereadoras; que estão na luta; lideranças; além do secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes; a nossa querida amiga, Irmã Gabriela, sempre nos deu apoio para permanecermos em busca de água, estrada, cidadania; pessoas que vivem e convivem no Semiárido e sempre lutam por melhoria do nosso povo.”

O presidente do diretório municipal do PT em Cícero Dantas, Murilo de Leide, e o prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, do PSD, também marcaram presença no evento.

                               

Secretário estadual Josias Gomes e prefeito Paulo Sérgio também participaram do encontro.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário