Notícias de Última Hora

PREFEITO DA CIDADE DE FÁTIMA EM BUSCA DE MELHORIA PARA O MUNICÍPIO.


O prefeito do município de Fatima/BA, Binho De Alfredo esteve na manhã desta quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, na capital Baiana em busca de melhoria para o desenvolvimento do município, acompanhado da Deputada Fátima Nunes e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do nosso município, João Batista, estiveram na Secretaria de Trabalho, emprego e renda, com o Secretário David Magalhães onde trataram sobre o CREDIBAHIA em nosso município e de recursos para o esporte.


Na Companhia de Desenvolvimento Regional (CAR), tratamos de recursos para limpeza de aguadas. Em parceria com o Estado vamos executar o nosso Programa de Revitalização de aguadas públicas.


Na EMBASA, foi discutido a urgente necessidade de ampliarmos o sistema de abastecimento de água na zona rural do nosso município e tratamos também das constantes interrupções de abastecimento nas comunidades já atendidas. 


No final do dia, estivemos com a Dra. Rose Pondé onde a mesma confirmou que o nosso município será contemplado com o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA. Um programa muito importante para a segurança alimentar e para produção da agricultura familiar.

Por:Cicero Dantas Acontece.com/Binho de Alfredo 

Nenhum comentário