Notícias de Última Hora

Dois irmãos morrem após fuga, e confronto com policiais, em Ribeira do Pombal-BA



Uma ação policial realizada na noite da última segunda-feira (20), terminou com a morte de dois irmãos, em Ribeira do Pombal-BA.

Tudo iniciou quando os policiais tentaram interceptar a picape Chevrolet S10, ocupada pela dupla, no momento em que transitava pela BR 410. Na ocasião, Fábio (Fabinho), que estaria no controle da direção, decidiu desobedecer a ordem de abordagem, dando início a uma fuga por diversas ruas da cidade, que percorreu a zona norte e zona leste.

No momento em que se encontravam nas proximidades da Praça Presidente Kennedy, região central, o condutor perdeu o controle da direção, chocando o veículo contra um poste. Neste momento, os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo, iniciando assim o confronto. Tanto Fábio, quanto seu irmão Wellington (Wellington Mala), foram alvejados por disparos de arma de fogo, e feridos, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foram constatadas as mortes de ambos.

Wellington (Esquerda), e Fabinho (direita)

Na ocasião, os policiais apreenderam dois revólveres cal. 38, sendo que em cada arma foram encontradas seis munições, com três munições intactas e três deflagadas.

armas apreendidas

A retirada do veículo do local do acidente, só possível nesta terça-feira (21) após intervenção da Concessionária de Energia.


veículo foi retirado do local na manhã de terça-feira

Vida criminosa

Wellington, um dos mortos na ação, era bastante conhecido no mundo do crime, inclusive com passagens pelo sistema carcerário, por participações em ações criminosas. Atualmente, o mesmo era apontado como o responsável pelo gerenciamento do tráfico de entorpecentes na região da feira livre da cidade. Já “Fabinho”, não possuía antecedentes criminais.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário