Notícias de Última Hora

Vereador Zé Domingos anuncia aquisição de equipamentos hospitalares por meio de emenda de deputado.

                                 

O município de Cícero Dantas (BA) deve estar recebendo em breve uma série de equipamentos hospitalares, que serão destinados ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães. A informação foi dada nesta terça-feira (21) pelo vereador Zé Domingos (PT) durante seu discurso na sessão da Câmara Municipal; os materiais estão sendo adquiridos a partir de uma emenda do deputado federal Joseildo Ramos, também do PT.

“O deputado me ligou agora há tarde e disse que já está liberado pela Secretaria de Saúde do Estado e me foram citados os equipamentos que estarão vindo para o hospital. Essa possibilidade de chegada desses equipamentos foi fruto da nossa sentada na casa do vice-prefeito Jackson Almeida com o deputado Joseildo, tratando da BA-220, e também com a pessoa de Zé Mário, que tem uma ONG aqui, e daí surgiu a ideia de levar Joseildo até o hospital para mostrar a realidade, analisar a estrutura, que é a melhor da região em termos de hospital pública, mas que precisa da parte interna, de equipamentos”, explanou Zé Domingos.

O vereador listou para os colegas no plenário da casa e ao público presente nas galerias, os equipamentos com os quais Cícero Dantas está sendo contemplado; o valor da emenda do deputado federal é de R$ 190.630,00. Foram adquiridos para o município um kit de sala de especialização, dois kits de sala de parto, um kit de centro de parto normal, um kit de consultório odontológico e duas camas PPP (para parto).


Deputado Joseildo Ramos está destinando emenda para o município de Cícero Dantas – Reprodução/Joseildo.com

Redação de Sertão em Pauta
.

Nenhum comentário