Notícias de Última Hora

Câmara de Cícero Dantas aprova moção de aplausos e reconhecimento para Blogueira Cícerodantense Tatá Oliveira.


O Poder Legislativo de Cícero Dantas (BA) aprovou por unanimidade a moção de aplausos e reconhecimento de autoria conjunta dos vereadores Gabriel de Nininho e Nenê de Nedito , do PSD, em homenagem à influenciadora digital Tatá Oliveira, pelo seu “belo trabalho de divulgação e empreendedorismo digital, levando o nome do nosso município à toda região”.
                                                         

Tatá é natural da cidade, tem 29 anos e conta nas suas redes sociais com 140 mil seguidores. Ela desenvolve um trabalho na internet que alcançou grande

visibilidade a partir do ano de 2017, com vídeos onde mostra muita criatividade, descontração e bom humor, e anúncios de estabelecimentos comerciais de toda a região. Além disso, tem ampliado sua atuação no mercado, a partir da produção de cursos de vendas pela internet.

O vereador Márcio Amaral (PP), em seu discurso na Tribuna da Câmara, nesta terça-feira (21) parabenizou os colegas parlamentares pela moção e destacou o talento da blogueira: “Graças a Deus, ela está representando a nossa cidade, e como ela mesmo diz, fazendo vídeos naturais. Isso é importante para nós políticos, pois mostra que não precisa enfeitar para chegar lá na frente não. Seja natural porque às vezes, muitos aqui querem ser, o que não são lá fora. Então, seja você sempre.”

                             

Vereador Márcio Amaral elogiou homenagem feita por colegas – Sertão em Pauta

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário