Notícias de Última Hora

Acusado de ter cometido estupro de vulnerável coletivo em Ribeira do Pombal-BA, é preso em São Paulo.



o
                       

Por volta das 15:20hs da última quinta-feira (21), policiais militares do Estado de São Paulo, prenderam um homem apontado como um dos autores de um estupro coletivo cometido contra uma adolescente em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações, o crime aconteceu em maio de 2005, e a garota de apenas 13 anos, teria revelado à sua genitora, que os autores do crime seriam Naldo e Inácio (irmãos), além de outro homem cuja identidade não foi divulgada pela polícia. Após o crime, apenas o criminoso que não teve o nome divulgado, foi preso e cumpriu sua pena. Já os irmãos fugiram, sendo que Inácio foi preso em julho do corrente ano em Franca, interior paulista.

Já nesta quinta-feira, “Naldo” foi preso quando se encontrava na Avenida Senador Teotônio Vilela, São Paulo-BA, onde atuava como Digital Influencer.

O estuprador foi conduzido e apresentado na 101ª Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da justiça baiana. As investigações contaram com a participação de policiais civis da 25ª COORPIN (Euclides da Cunha).

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário