Notícias de Última Hora

Criminoso morre em confronto com a polícia após roubar Posto de Combustíveis em Cipó-BA

                     

No início da tarde da último sexta-feira (08), policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, foram informados a respeito de um roubo ocorrido num Posto de Combustíveis situado às margens da BR 110, saída para Ribeira do Pombal-BA.

Os militares foram até o local, onde as vítimas relataram que os criminosos teriam roubado o dinheiro do Caixa, e na sequência tinham fugido à pé, sentido a localidade conhecida como Várzea Grande. Ainda de acordo com as vítimas, um dos autores teria sido identificado como um criminoso conhecido pelo prenome Uingles.

Foram realizadas buscas, porém inicialmente nenhum dos criminosos teria sido localizado, restando às vítimas, o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


CONFRONTO


Já por volta das 19hs do mesmo dia, os policiais militares da cidade, receberam outra denúncia, afirmando que Uingles estaria portando uma arma de fogo, e que estaria efetuando disparos em via pública.

Os policiais se dirigiram até a Rua do Galo, bairro Santos Dumont, onde encontraram o criminoso sobre o telhado de uma casa, ao tempo em que portava uma espingarda cal. 24, passando a efetuar disparos em direção à guarnição, que para se proteger revidou, atingindo assim o malfeitor.

Ferido, Uingles chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde chegou com vida, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Além da arma de fogo, foram encontradas com o criminoso: 01 cartucheira, 27 munições cal. 24, sendo 24 deflagradas e 04 intactas; e uma faca, tipo peixeira.


Material encontrado sob a posse de Uingles

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário