Notícias de Última Hora

Câmara de Cícero Dantas aprova moção de aplausos a integrantes da Cipe Nordeste

                                         
                               Sede da Cipe Nordeste em Cícero Dantas - Sertão em Pauta

A Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA) aprovou por unanimidade uma moção de aplausos de autoria do vereador e presidente do Poder Legislativo, Abelardo Júnior (PP) a tenentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, pelo trabalho realizado pelo grupo na promoção da segurança pública no território do município.

Segundo a justificativa da matéria, os integrantes da companhia “são profissionais que desempenham um papel crucial na segurança pública e contribuem enormemente para o nosso município”. O documento ainda ressalta a atuação dos mesmos na proteção e reparação de direitos dos civis, em situações que precisam lidar com crimes e atrocidades humanas.

A homenagem, inclusive, cita nominalmente cada um dos componentes da Cipe em Cícero Dantas: Tenentes João Paulo Santos Lima, Rafael Souza de Santana, Tales Augusto Pereira de Oliveira e Daniel Teixeira dos Santos, além do Major-comandante Marcos Davi.

“Graças a Deus, a criminalidade aqui em Cícero Dantas diminuiu muito com esse trabalho maciço da Cipe. A gente nem ouve muitos comentários de roubos de celulares como antigamente. Houve este avenço e esta casa está prontificada em fazer esta moção e iremos entrega-la aos mesmos, marcar uma sessão para parabenizar os mesmos”, disse durante a sessão, o vereador Abelardo, que propôs a homenagem em conjunto com o secretário municipal de Segurança, Manoel Messias.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário