Notícias de Última Hora

Homens invadem festa lotada, atiram nas pessoas, deixa um morto e dois feridos em Jeremoabo BA.

                                   

Ontem (11), a Secretaria Municipal de Educação, realizou um evento com quatorze atrações da música jeremoabense com recursos da Lei Aldir Blanc, na Associação Jeremoabense de Futebol, local de eventos em Jeremoabo/BA. Tudo corria perfeitamente bem, festa lotada, povo curtindo e, até então, absoluto sucesso.

Por volta de 2 horas, um carro com três homens, encapuzados, entrou no espaço da festa (é um campo de futebol), dois desceram e começaram a atirar em direção as pessoas, deixando como resultado um morto e dois feridos em estado que inspira cuidados. Após o fato, voltaram ao carro e tomaram rumo ignorado. Segundo informações de redes sociais, pareciam buscar alguém, e o falecido não era o alvo da busca.

Ouvimos uma pessoa que estava na festa, cujo nome protegemos por sigilo:

“Já entraram encapuzados e atirando… foi uma agonia brava… gente caindo por cima de gente… correndo…estava lotado…em Jeremoabo nunca tinha acontecido uma coisa dessa… foi tipo uma chacina e só Deus que não foi atingido mais pessoas… os portões neste momento já estavam abertos para o povo sair já que o show estava terminando… a gente só viu coisa deste tipo passar em jornal e televisão… não tinha Polícia por lá mas tinha pessoas de segurança particular…”

Por Pedro Som / jeremoaboagora.com.br

Nenhum comentário