Notícias de Última Hora

Idoso é assassinado à tiros, enquanto realizava caminhada em praça pública de Ribeira do Pombal-BA





No final da tarde do último domingo (12), moradores de Ribeira do Pombal-BA foram surpreendidos por mais um homicídio ocorrido na cidade.

Desta vez, o crime aconteceu na Praça da Juventude, local bastante movimentado, principalmente por conta da presença de pessoas que praticam atividades físicas. E foi justamente no momento em que realizava sua caminhada diária, que o idoso Segismundo Gama da Silva, 73 anos, foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta de cor prata, demais dados não informados. A dupla efetuou disparos de arma de fogo, que alvejaram Sr. Segismundo, não dando ao mesmo direito de defesa, e por consequência, teve o seu óbito confirmado ainda no local.

O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que foram até o local, porém os criminosos já haviam fugido, restando apenas realizar o isolamento para o devido trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

O idoso que era empresário na cidade, se tornou a décima segunda vítima de homicídio em Ribeira do Pombal, em 2021. A polícia civil investiga a autoria e motivação do crime.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário