Notícias de Última Hora

Boletim epidemiológico desta segunda (07) aponta redução de casos ativos de Covid em Cícero Dantas.




Os números do Boletim Epidemiológico de Cícero Dantas (BA) divulgado nesta segunda-feira (07) pela assessoria de comunicação da prefeitura apontam uma redução de 20 casos ativos da Covid-19 em relação à sexta-feira (04), quando havia sido publicada a última atualização. No momento, são 95 pessoas contaminadas com a doença na cidade, enquanto na sexta, eram 115.

Apesar da queda nesta categoria, o número de pacientes internados continua o mesmo: nove. Já157 indivíduos aguardam o resultado de teste, e outros 272 se encontram em monitoramento. Desde o início da pandemia, em Cícero Dantas, já foram contabilizados 2.714 casos de infecção pela Covid.

MAIS DUAS MORTES

Se desde o mês de agosto de 2021, o município não computava novos óbitos decorrentes do novo coronavírus, de sexta-feira até esta segunda, foram registradas duas novas mortes de cicerodantenses. Na sexta, um idoso do sexo masculino que veio a desenvolver insuficiência respiratória, teve o falecimento atestado durante a madrugada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

E neste domingo (06), outro homem natural do município veio a óbito, porém como seu falecimento não aconteceu na cidade, a prefeitura ainda aguarda a confirmação por meio do sistema do Governo do Estado. Com isso, seriam 42 mortes provocadas pela doença na cidade desde o começo da pandemia.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário