Notícias de Última Hora

Em ação rápida, polícia e GCM recuperam veículo roubado e prendem criminosos em Ribeira do Pombal-BA

       

Na noite da última terça-feira (08), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados a respeito de um roubo ocorrido na Fazenda João do Alto, no referido município, em que dois criminosos, utilizando uma arma de fogo, teriam subtraído um veículo Honda Biz de cor branca, que estava sendo conduzido por uma mulher.

Os policiais foram informados que o veículo possuía rastreador, e que o sinal do GPS apontava a localização numa propriedade rural situada na Fazenda Barreiro do Zumbi. Na ocasião, foi montada uma ação conjunta com Guardas Civis Municipais, que ao chegarem ao local, encontraram um rapaz em atitude suspeita, o que não demorou muito para se comprovar que se tratava de um dos assaltantes.

A motocicleta foi encontrada no interior de uma residência, que segundo informações é de propriedade do outro criminoso, que também foi localizado em seguida.

A dupla, bem como a motocicleta, foi conduzida e apresentada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Quanto a arma de fogo utilizada, não foi encontrada.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário