Notícias de Última Hora

AGENDA POSITIVA:EM SÁBADO AGITADO PREFEITO PAULO SERGIO REALIZA UMA SEQUÊNCIA DE INAUGURAÇOES EM ADUSTINA-BA.



O Prefeito Paulo Sergio de Adustina, realizou neste sábado, 19 de Março de 2022,uma mega agenda positiva com inaugurações e entregas importantes para o município.

Além da presença do Prefeito Paulo Sérgio, esteve presente o secretário Municipal de Saúde, Eugênio Santana Carvalho, os demais secretários da gestão, e as autoridades locais, o município recebeu também a presença do deputado federal 
Joseildo Ramos, e o representante do Dep.Estadual Osni Carvalho que estiveram visitando o município e prestigiando todas as ações desse sábado positivo.

A agenda positiva desse sábado foi animada e comprometida com a saúde e infraestrutura do município, teve a alegria de Inaugurar a sala equipada com aparelho de Raio -X na Maternidade Maria dos Santos Almeida.
Na sequência, para completar a agenda de ações, os convidados e autoridades seguiram para o povoado Umburana, onde foi inaugurado uma rede de água tão sonhada dos moradores.


Em seguida, o prefeito acompanhado do Deputado Joseildo Ramos, o representante do Dep.Estadual Osni Carvalho e lideranças politicas visitaram o povoado Bom Jesus onde receberá uma quadra poliesportiva.


Na sequência, para completar a agenda de ações, os convidados e autoridades seguiram para o povoado São Francisco onde foi  inaugurado o tão sonhado Calçamento, onde fizeram homenagem a família de Francisco Souza Nascimento, e  finalizou a  tarde de sábado com os shows de Joab e  Leandro da Pisadinha.

Confira as  fotos abaixo>






















































Nenhum comentário