Notícias de Última Hora

Ciclistas cicerodantenses pedalaram de Cícero Dantas a Aracaju.

Na madrugada de sábado  dia 19 de março, um grupo de ciclistas de Cícero Dantas se aventuraram em suas bikes e pedalaram 185km até a capital sergipana. 

Esse feito foi executado por quatro ciclistas, sendo três homens e uma mulher. Foram eles: o ciclista Aclécio completou esse percurso pela terceira vez, o ciclista Válber que mora no povoado Serra Grande completou pela primeira vez esse percurso e pedalou 20 km a mais por ser morador de povoado, o ciclista Júnior fez esse percurso pela primeira vez e a ciclista Ana Paula fez o percurso de ida pela primeira vez e se tornou a primeira mulher de Cícero Dantas a fazer esse trajeto.

Os três rapazes já tem muita bagagem e experiência em longas viagens de bicicleta, já Ana Paula, pedala a pouco mais de uma ano.

O quarteto largou de Cícero Dantas ás 01:30hs da madrugada de sábado, chegando ao destino final ás 14:30hs. " Foi um alto desafio para mim, uma experiência maravilhosa poder passar tanto tempo pedalando, testando os meus limites físico e psicológico, em breve lançaremos novos desafios, propagando o esporte em busca de saúde, qualidade de vida e superação". Relatou a ciclista Ana Paula a nossa redação do site cicerodantasacontece.com.


Vale ressaltar que outros ciclistas já concluíram antes esse mesmo desafio, porém, ao nosso conhecimento Ana Paula é a primeira ciclista feminina a realizar esse feito.

Por: Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário