TESTE

Notícias de Última Hora

EM SÃO PAULO,CANTOR ARTHURZINHO MISTURA PISEIRO E ARROCHA EM TURNÊ NO ESTADO.

                 
Artista heliopolense se apresenta em 7 cidades e faz último show do tour na capital paulista, no dia 27.

Ele canta arrocha, piseiro, forró e até se arrisca na dancinha eletrizante da rave. O cantor Arthurzinho está no sudeste do Brasil e segue levando muito swing baiano aos palcos paulistas. Essa é a segunda vez que o artista heliopolense realiza shows em São Paulo, a primeira passagem dele no estado foi em 2019.

O cantor, que tem apenas 15 anos de idade, começou a maratona de shows no dia 12 de março e finaliza a agenda no próximo domingo (27). Segundo a produção da banda, são 8 shows no total.

Desde quando chegou, Arthurzinho já se apresentou em Francisco Morato, Serra Talhada, Praia grande e Franco da Rocha. Nos próximos dias o artista faz shows nas cidades de Perus, Vila Formosa e na capital paulista.

Em entrevista ao site da Rádio Regional, o produtor e irmão de Arthurzinho, Bergson, contou que o tour está sendo coordenado pelo tio dele 'David Produções'.

O cantor está acompanhado dos pais, Diomedes e Adriana; e dos irmãos, Bergson (produtor), Vitor ( técnico) e Denys (guitarrista).

Carreira musical
                                 
Arthurzinho pisou no palco pela primeira vez com apenas 12 anos. E não foi qualquer palco, ele começou a cantar profissionalmente no São Pedro de Heliópolis, uma das maiores festas juninas da região.

De lá pra cá, não parou mais. Em 2019, o artista cantou pela primeira vez no estado de São Paulo e fez uma turnê de 8 shows em uma semana.

Arthurzinho embalou sucessos a exemplo de "coração injuriado" e "minhas regras". A faixa "rapariga", uma composição de Vini Oliveira, é a atual música de trabalho. A canção "Jogo do Amor", do cantor Paulo Henrique e MC Bruninho, também fez sucesso na voz do Arthurzinho no início da carreira.

O adolescente bateu 1,5 milhão de plays no seu primeiro CD lançado no portal Sua música, uma das principais plataformas de streaming do Brasil.

Ele já dividiu o palco com grandes nomes da atualidade, entre eles: Wesley Safadão, Tayrone, Luanzinho Moraes, Unha pintada e Devinho Novaes.
Com o fim do limite de público nos eventos, decretado pelo governo da Bahia na semana passada, o cantor espera que os shows voltem a acontecer e se diz ansioso para voltar a cantar para milhares de pessoas.

Por: Romário Santos/Radio Regional

Nenhum comentário