Notícias de Última Hora

FÁTIMA LANÇOU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE DOCUMENTAL FALAS DA NOSSA GENTE.

             

A Prefeitura Municipal de Fátima, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, lançou o primeiro episódio da série documental Falas da Nossa Gente, com a temática (Episódio 01): Comunidade Bonfim: Arte de (re)existência. 

"Estou extremamente emocionado por ver minha raízes gritarem de prazer, energia, força, resistência, existência. Os grupos artístico-culturais, como destacado no título do episódio, resistem e existem a toda essa violência na tentativa de apagamento da nossa história" - Thiago Santana, coordenador de Cultura e idealizador do projeto.

"O lançamento da série documental simboliza uma nova forma de encarar a cultura fatimense, com mais proximidade, registrando a nossa história e identidade cultural. Sua realização se compromete em participar ativamente da resistência que essas comunidades vêm realizando de geração em geração" - Pascoal Ribeiro, presidente do Conselho Municipal de Cultura.

O lançamento foi realizado no canal do YouTube Prefeitura de Fátima e o acesso está disponível para todos. https://www.youtube.com/watch?v=H2bidEFcdZU

Comunidade Bonfim: arte de (re)existência (EP. 01). Série Documental: Falas da Nossa Gente.

Por:Ascom Fátima.

Nenhum comentário