Notícias de Última Hora

LOCUTORA DA REGIONAL FM LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO.

                              

Natural de Antas, distrito Duas Serras, Isabela Silva, locutora da Rádio Regional FM de Cícero Dantas, publica seu primeiro livro

Atuante na comunicação, a estudante de jornalismo, Isabela dá seus primeiros passos nos caminhos da literatura. O livro é intitulado como: "As Vírgulas de Bela", e traz para o leitor a ideia de estar sempre aberto aos novos aprendizados, às vírgulas da vida.


Em setenta e duas páginas, Isabela Silva reflete e poetiza diversos assuntos, que mexem com as ideias e convicções. Amor, términos, saudade, viagens e fé são exemplos de temas presentes nessa obra.

Em entrevista ao Portal Rodrygo Ferraz, Isabela Silva diz desejar seguir carreira de escritora, que ama comunicação e livros, e que ter um livro autoral é seu sonho de infância.

O lançamento está previsto para setembro, com data e local a serem divulgados. Os livros estão à venda e as reservas já podem ser feitas.

Isabela diz que assim que os livros estiverem em mãos, haverá um momento na casa de cultura em Antas, sua terra que recebe com alegria e entusiasmo.

Da redação Rodrygo Ferraz 

Nenhum comentário