Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE CÍCERO DANTAS ANUNCIA PADRE JOÃOZINHO COMO ATRAÇÃO DO SHOW RELIGIOSO 2022 EM CICERO DANTAS.


Foi anunciada na tarde desta quarta-feira (27), a atração musical que irá se apresentar no município de Cícero Dantas (BA) na festa religiosa do próximo dia 15 de agosto, que faz parte das tradicionais comemorações do mês em alusão à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho. Trata-se do Padre Joãozinho, artista conhecido a nível nacional pelo trabalho não apenas como cantor, mas também por compor diversas canções.

Natural de Brusque, Santa Catarina, João Carlos Almeida SCJ é um padre católico devoniano, músico, escritor e apresentador de TV brasileiro. Ele ganhou destaque perante o grande público, a partir de suas composições, que também lhe renderam grande respeitabilidade. Já como produtor musical, descobriu inúmeros talentos católicos, como a banda Vida Reluz, Walmir Alencar, Elaine Cristina, grupo Kyrie, Maria do Rosário, entre outros.

Entre suas músicas mais conhecidas, estão ‘Conheço um coração’, ‘Vento do Espírito’, ‘Tenda do Senhor’, ‘Tu que renovas’, ‘Confia no Senhor’, ‘Irmão Sol, Irmã Luz’, e ‘Cristo é minha vida’ (em parceria com o saudoso padre Léo). O seu show acontece logo após a procissão de Nossa Senhora do Bom Conselho, em frente à igreja matriz. A contratação do artista foi custeada pela prefeitura da cidade.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 
PASCOM-Nuni Ribeiro

Nenhum comentário