Notícias de Última Hora

PREFEITO BINHO DE ALFREDO FAZ LANÇAMENTO DO PROGRAMA DESENVOLVE FÁTIMA,8 MILHÕES DE INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA,MOBILIA E EQUIPAMENTOS,GRANDE PARTE COM RECURSOS PRÓPRIOS.

O prefeito do  município de  Fátima-BA, Binho De Alfredo, fez o lançamento do programa Desenvolve Fátima na ultima quinta-feira,8 milhões de investimento em infraestrutura, mobília e equipamentos, grande parte com recursos próprios. onde foram assinadas ordens de serviço, autorizações de início de obras e de abertura de licitações. 


Ações: Pavimentação em paralelepípedos nas ruas Hélio Pereira, Otávio Gregório, 3 ruas do bairro Pisa macio e nas comunidades Pau de Colher, Jurema, Lagoa Dourada, Pedrinhas e Monte Negro. Cobertura da feira livre; Construção do Posto de saúde na sede, próximo ao Ubiratan; Rede de Wi-Fi gratuita na pracinha da sede, Reforma da Pracinha; Substituição de lâmpadas em led na avenida nossa senhora de Fátima; Construção de praça na comunidade Pau de Colher; Construção de praça na comunidade Jurema; Construção de praça na comunidade Serra Velha; Construção de praça na comunidade Tabua; Construção de praça na Sede, atrás do monumento em homenagem a São Francisco de Assis.

Conclusão do posto de saúde do Monte Negro; Reforma de todos os postos de saúde do município; Reforma do canteiro central da Av. Nossa Senhora de Fátima, com praça com academia a céu aberto; Reforma e modernização da sede da prefeitura municipal; Autorização de licitação para compra de 5 mil metros de  manilhas para esgotamento sanitário; Compra de um caminhão baú refrigerado para merenda escolar;


 
Construção de uma mini fábrica de Cuscuz orgânico; Compra de móveis e equipamento eletrônicos para as escolas; Construção de uma quadra poliesportiva  coberta no povoado Belém de Fátima; Compra de combustível para o programa rota produtiva(reforma de estrada vicinais); Cobertura da arquibancada do estádio, iluminação, pintura; e Entre outras ações.

 Essas ações são para o segundo semestre de 2022.

Além da presença do Prefeito Binho de Alfredo e do vice Gilvan, esteve presente, os demais secretários da gestão, e as autoridades locais, o município recebeu também a presença do presidente da câmara de vereadores de Fátima Jose Nascimento Brito "Bel e vereadores, além da deputada estadual Fátima Nunes, o pré - candidato a deputado federal, Ricardo Maia,o pré- candidato a federal, Gabriel Nunes.

Confira na íntegra a fala do prefeito de Fátima Binho De Alfredo.

Desenvolve Fátima. Fruto de convênios com o Governo do Estado, das emendas parlamentares da Deputada Fátima Nunes, do Deputado José Nunes - aqui representado pelo seu filho Gabriel Nunes - e daquelas frutos de articulação política do nosso líder Ricardo Maia, além de várias ações que serão desenvolvidas com recursos próprios, o Desenvolve Fátima aponta para um futuro melhor em nosso município.

Agradecer muito a cada vereador, liderança política , lideres comunitários que participaram desse dia histórico. Vamos juntos construir a Fátima que o nosso povo merece.

Por:Ascom Fátima/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário