Notícias de Última Hora

SÃO PEDRO DE ADUSTINA REÚNE MULTIDÃO DE TODA A REGIÃO,CONFIRA.


O primeiro dia da festa de São Pedro na praça da feira, organizado pela Prefeitura de Adustina, reúne uma multidão foliões de Adustina, Fátima, Heliópolis, Paripiranga ,Antas,Sitio Do Quinto,o primeiro dia oficial do São Pedro de Adustina 2022.

 O grande público aproveitou a noite de quinta-feira (30), para curtir os shows dos artistas Marcynho Sensação, Dorgival Dantas, Peruano (ex-cavaleiros), Chiclete com Banana, Xinelo Baiano e da banda prata da casa Forró Sem Responsa.


Uma das atrações mais esperadas da noite foi o cantor Marcynho Sensação, que levou a multidão ao delírio com seus grandes sucessos. 


Todos os dias do evento estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal no youtube do Sistema Baiano de Comunicação, o Site  Cicero Dantas Acontece.Com,portal RodrygoFerraz.com.br. e instagram oficial do Prefeito Paulo Sérgio, 

O prefeito Paulo Sérgio (PSD) foi quem deu o ‘start’ nos festejos, destacando a valorização do segmento, após dois anos de pandemia, e a empolgação de diversos setores da economia com a retomada dos grandes eventos na cidade.

Os recursos para a realização dos festejos ficou por conta do Governo do Estado através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) e da Prefeitura Municipal de Adustina.

Confira  algumas fotos  do evento>



































Por:Cicero Dantas Acontece/ Portal RodrygoFerraz.com.br

Nenhum comentário