Notícias de Última Hora

Homem é assassinado à facadas em Cícero Dantas-BA.

                             

Por volta das 21hs do último domingo (31) um homem deu entrada na Emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, com ferimentos no peito, causados por golpes de faca.

De acordo com informações, o crime aconteceu no interior de um bar situado no povoado Limeira, no referido município. Ferido, mas ainda com os sinais vitais, a vítima identificada como José Cezar Batista Irmão, 50 anos, foi socorrido para a Unidade Hospitalar, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

O caso foi informado à Polícia Civil local, que manteve contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Ainda de acordo com informações, José Cezar era apontado como autor de um homicídio, o qual teria cometido de forma semelhante.

Segundo a Polícia Civil, a autoria deste último homicídio já foi identificada, e dentro em breve o autor deverá se apresentar para prestar maiores esclarecimentos.

Redação: Portal Alerta

Um comentário:

  1. ele já tinha pago o que ele fez não carícia ele chega e matar ninguém não quem faz isso vai pagar pra deus e o mundo ver 😭😭

    ResponderExcluir