Notícias de Última Hora

Homem é baleado após ameaçar esfaquear Guardas Municipais em Tucano-BA.

                              

Na manhã da última quarta-feira (17), Guardas Civis da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), do município de Tucano-BA, quando realizavam rondas de rotina pela Fazenda Caueira, zona rural da cidade, se deparam com um caso de ameaça, em que um homem teria invadido a propriedade rural de outro, portando um facão, ao mesmo tempo em que proferia ameaças.

Na tentativa de impedir o crime, os agentes foram até o local, onde tentaram por diversas vezes que o autor deixasse o local, e não obtendo êxito, entraram na propriedade, momento em que foram surpreendidos pelo autor, que se voltou contra a guarnição, ameaçando atingir os agentes de segurança com a referida arma cortante.


Os Guardas, por sua vez, chegaram a utilizar equipamentos de baixa letalidade, porém sem sucesso, e diante da insistência do autor em ferir os profissionais, os Guardas revidaram com um disparo de arma de fogo, atingindo assim o agressor.

Na sequência, o rapaz foi conduzido para o Hospital Mariana Penedo, onde recebeu atendimento médico, e não corre risco de morte.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário