Notícias de Última Hora

Natural de Adustina-BA, garoto de apenas 8 anos é assassinado pelo padrasto ao defender a mãe em SP.

                                              

A polícia prendeu um homem de 23 anos suspeito de matar o enteado, de oito anos, em Embu das Artes. A vítima morreu esfaqueada ao tentar defender a mãe que está grávida. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16).

A mulher de 29 anos, que está grávida, tentava se mudar de casa na companhia dos dois filhos, de oito e um ano de idade.

Testemunhas relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima, começou a discutir com a mulher e ameaçá-la com uma faca.

O filho mais velho da vítima, André Miguel de 8 anos, percebeu a briga e tentou proteger a mãe, porém acabou sendo esfaqueado. Em seguida, o homem ainda agrediu a mulher, que teve a perna quebrada.

A criança foi levada às pressas ao Pronto Socorro de Embu das Artes pelos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro filho, de um ano, foi levado para o Conselho Tutelar. A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS).

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor que estava escondido no Jd. Santa Clara, em Embu das Artes.

O homem foi levado para o 1º DP de Embu das Artes e preso por tentativa de feminicídio e homicídio.

Fonte: Rodrygo Ferraz

Nenhum comentário