Notícias de Última Hora

'Estarei pronto para governar a BA construindo pontes com o governo federal', diz ACM Neto.

                                  

Em comício realizado na noite desta sexta-feira (19) em Antas, no Nordeste Baiano, o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que saberá conduzir as mudanças que a Bahia precisa com qualquer presidente que seja escolhido pelos brasileiros nas eleições de outubro.

“Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o Governo Federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.


ACM Neto destacou que foi prefeito de Salvador tendo três presidentes da República de partidos totalmente diferentes, e ainda assim fez uma gestão avaliada pelos moradores da capital como a melhor do país em seus oito anos de mandato. “Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou no evento.

“E a gente terá maturidade de trabalhar com qualquer presidente que o Brasil escolha em outubro, assim como sempre fizemos durante a gestão na Prefeitura da capital. Muito mais do que discurso, muito mais do que promessas, eu carrego comigo o exemplo, que é todo o trabalho realizado enquanto prefeito de Salvador”, apontou o candidato.

No evento, Neto foi recepcionado pelo prefeito de Antas, Sidônio Nilo (PSB), e pelo vice-prefeito Valdivino Nunes (PSB). Também participaram o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), o deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) e o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardinho (PSB).

Por:Ascom Assessoria

Nenhum comentário