Notícias de Última Hora

'Serei o governador da inclusão', diz Jerônimo durante comício em Ribeira do Pombal.


Foto: Ascom

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, em comício histórico para mais de 20 mil pessoas em Ribeira do Pombal na noite de sexta-feira (19), que seu governo será marcado pela inclusão e pelo combate a fome, ao desemprego e a inflação.

“A Bahia não vai voltar atrás, a Bahia vai continuar firme. Aqui não tem projeto pessoal, aqui é o projeto de um time que gosta de cuidar de gente. Eu vou fazer muito mais do que Wagner e Rui fizeram […] Eu serei o governador da inclusão, vamos combater o desemprego e a fome”, afirmou o candidato de Lula na Bahia em seu discurso realizado neste comício histórico.

Em seu discurso, o governador Rui Costa (PT) pediu a população que escolha representantes focados em cuidar de gente, da Bahia e do Brasil. “O meu sonho é que o governo da Bahia continue tendo alguém que tem a alma da povo […] Jerônimo vai poder fazer muito mais do que eu fiz, Jerônimo vai cuidar de vocês bem melhor do que eu cuidei, Jerônimo vai ter o presidente Lula ao lado dele”, afirmou Rui.

“Tem gente que tem a minha alma, tem gente que gosta de cuidar de gente como eu gosto”, complementou o governador.

O candidato de Lula na Bahia realizou carreata em seis cidades da Bahia: Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal.

“Nós estamos muito confiante, toda essa receptividade do povo por onde passamos. Respeitando muito a nossa oposição, eu digo que nós vamos ganhar no primeiro turno, com toda esse receptividade da população em todas as cidades. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Eu não tenho dúvidas, é Lula lá e Jerônimo cá”, afirmou o candidato de Lula na Bahia.

Por:Ascom Jerônimo

Nenhum comentário