Notícias de Última Hora

Idoso de 82 anos é covardemente agredido durante tentativa de roubo, em Ribeira do Pombal-BA.


Na noite da última quarta-feira (26), um idoso foi covardemente agredido por quatro criminosos que invadiram a sua residência, na tentativa de cometer um roubo.

O crime aconteceu na Fazenda Pocobatiba, zona rural de Ribeira do Pombal-BA. Na ocasião, o quarteto exigia que a vítima, que tem 82 anos de idade, entregasse uma quantia em dinheiro, o que não aconteceu, e, portanto, o grupo resolveu agredi-lo. Ao perceberem o que estava acontecendo, os vizinhos se mobilizaram, fazendo com que os criminosos fugissem por uma região de mata.

Com a fuga, o grupo abandonou duas motocicletas, sendo uma Traxx JH150-7, de cor vermelha, placa policial ECR 5640, e uma Honda CG de cor azul, placa policial EFI 5977, proveniente de leilão.

O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que juntamente com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até o local, onde prestaram o devido socorro à vítima, que foi conduzida ao Hospital Geral Santa Tereza, e após atendimento médico, levada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para o devido registro da ocorrência.

As motocicletas também foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário