Notícias de Última Hora

Corpo de Henrique José, universitário baiano morto em condomínio de Aracaju-SE, é enterrado em Cícero Dantas-BA.

                                 
Corpo de jovem morto em condomínio de Aracaju é enterrado — Foto: Cicero Dantas Acontece.Com

O corpo do estudante Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, encontrado morto na área externa de um condomínio, na Avenida Murilo Dantas, bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, foi sepultado no final da manhã deste domingo (18), em Cícero Dantas, a cerca de 300 km de Salvador.

A vítima foi encontrada morta no apartamento onde morava e teve o corpo desmembrado. O principal suspeito de ter cometido o crime morava junto com Henrique e estudava com ele desde à infância. Ele foi preso em flagrante e confessou, de acordo com a Polícia Civil.



Henrique José de Andrade Matos, estudante universitário morto por colega em Aracaju (SE) — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a polícia de Sergipe, um motorista por aplicativo foi solicitado por um morador e subiu para o apartamento para pegar algumas malas.

Nesse momento, teria visto um lençol com marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, o motorista saiu do local e avisou à portaria que acionou a Polícia Militar.

A PM informou que a vítima teve o corpo esquartejado e que o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe e também do Instituto de Criminalística estiveram no local para os primeiros levantamentos e investigação sobre o caso.

                             

Corpo de jovem morto em condomínio de Aracaju é enterrado — Foto: Cicero Dantas Acontece.Com

Por: G1 Bahia.


Nenhum comentário