Notícias de Última Hora

Eles estudavam juntos desde criança', diz tia de jovem cicerodantense morto por colega em Aracaju no apartamento onde moravam.


Henrique José de Andrade Matos - estudante universitário morto por colega em Aracaju (SE) — Foto: Arquivo pessoal 


Os dois são naturais do município de Cícero Dantas (BA)

O estudante do curso de odontologia em uma universidade particular de Aracaju, Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos, foi encontrado morto, neste sábado (17), no condomínio onde morava, na Zona Sul da capital sergipana.

Henrique teve o corpo desmembrado. O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante e confessou a ação, de acordo com a Polícia Civil.


Em entrevista ao g1, a tia de José Henrique, Gorete Matos, disse que ele e o suspeito de ter cometido o crime se conhecem desde criança. Os dois são naturais do município de Cícero Dantas (BA).

“Eles estudavam juntos desde criança e se mudaram para Aracaju há três anos para estudar. Moravam no apartamento, meu sobrinho, esse colega e um outro menino. Aqui na cidade, está todo mundo em choque. Ninguém sabe explicar o que aconteceu. Ele era filho único. Os pais estão desolados”, disse.

A tia também contou que Henrique José e a mãe se falaram pela última vez na noite dessa sexta-feira (16).

“Um dos colegas que também morava no apartamento, chegou aqui em Cícero Dantas ontem e ele chegaria hoje. Ele disse a mãe que chegaria um pouco tarde, porque iria ao shopping comprar algumas coisas, depois disso, ela não conseguiu mais falar com ele”, contou a tia.

Ela ainda disse, que Henrique José sempre teve um comportamento muito tranquilo.

“Um menino muito calmo, muito tranquilo, calado. Eu costumada incentivá-lo a quando terminar a formação, ir para São Paulo ou Rio de Janeiro, mas ele sempre foi muito pacato. A gente quer uma explicação para tudo isso que aconteceu. Estamos vivendo um momento muito difícil”, lamentou.



O corpo de Henrique José de Andrade Matos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe. Familiares acompanham os trâmites para liberação e translado para cidade de Cícero Dantas (BA), distante 177 km de Aracaju.

Por:G1 SE

Nenhum comentário