Notícias de Última Hora

Cantor Lincoln Senna é internado em UTI de hospital em Salvador.


O cantor Lincoln Senna deu entrada na emergência de um hospital na tarde desta quinta-feira (23), em Salvador, e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início da noite com sinais de infecção respiratória alta. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.


Lincoln foi para o hospital após apresentar mal estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.


Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pequeno pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar no pulmão.

Lincoln Senna — Foto: Enaldo Pinto/Ag Haack


A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre. O hospital também confirmou o internamento e informou, por meio de nota, que Lincoln segue em observação e sem previsão de alta médica.
No entanto, os shows que aconteceriam em Belo Campo, na sexta-feira (24), e em Barra do Mendes, no sábado (25), ambas cidades localizadas no interior do estado, precisarão ser cancelados.


Na última segunda-feira (20), o cantor anunciou nas redes sociais a suspensão do trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande), durante o carnaval de Salvador, após o ônibus da equipe quebrar próximo a Feira de Santana, quando viajava para a capital baiana.


No dia anterior, o artista havia se apresentado nas cidades baianas de Porto Seguro e Belmonte.

PorG1 Bahia.

Um comentário:

  1. Que pena teve quê gastar uma bala com um lixo desse más foi bom tirou esse Demônio da terra 😡

    ResponderExcluir