Notícias de Última Hora

Tragédia: Criança de 3 anos morre após ser atacada por cão da raça Rottweiler em Teofilândia.


Um menino de três anos morreu após ser atacado por um cachorro da raça Rottweiler, na noite deste domingo (13), em Teofilândia, município do território do Sisal. O garoto foi identificado como Arthur Felipe Matos Oliveira.

Arthur chegou a ser levado para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas morreu quando deu entrada na unidade. A mãe da criança também foi atacada, mas não corre risco de morte.

O caso aconteceu na casa onde a família mora. De acordo com relatos, o animal atacou o garoto com mordidas no pescoço e na cabeça no momento em que a mãe dele teria ido ao quintal, local onde o animal estava solto, para alimentá-lo. A criança teria acompanhado a mãe, sem que ela percebesse.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo da vítima. Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família.


Por:Teofilandia Acontece.com.br

Um comentário:

  1. Menos um Demônio no Brasil antes ele de que polícia Dêus guarde nossos policiais que trabalha correndo perigo o tempo todo meu Dêus profissão de risco não tem segurança de nada só de Dêus

    ResponderExcluir