Notícias de Última Hora

Eriksson Silva tem sua primeira conta aprovada pelo TCM.




Aprovação das contas pelo TCM representa importante reconhecimento da gestão e reforça compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas de 2021 da Prefeitura de Ribeira do Pombal, município localizado no interior da Bahia. Essa é uma ótima notícia para o prefeito Erikson Silva, que comemorou a decisão nas redes sociais.

Essa foi a primeira administração de Erikson Silva à frente da prefeitura de Ribeira do Pombal e a aprovação das contas pelo TCM é um importante reconhecimento do trabalho realizado pela gestão. O prefeito agradeceu a confiança do tribunal e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

Segundo o TCM, as contas da prefeitura foram analisadas criteriosamente e não foram encontradas irregularidades que pudessem comprometer a gestão dos recursos públicos.

Para o prefeito Erikson Silva, a aprovação das contas é motivo de satisfação e reconhecimento do esforço da equipe em manter as contas em dia. “Gestão profissional aqui temos! Gratidão a toda equipe pela dedicação de sempre e nos ajudar a fazer uma administração de sucesso. É nesse ritmo que seguimos para, cada vez mais, trazer desenvolvimento para Ribeira do Pombal.” escreveu o gestor.

É um momento importante para todos nós, que trabalhamos com transparência e responsabilidade para garantir o melhor para nossa cidade”, afirmou.

Com a aprovação das contas de 2021, a prefeitura de Ribeira do Pombal poderá continuar investindo em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e serviços públicos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

Fonte: Dia a Dia Nordeste

Nenhum comentário